terça-feira, 23 de novembro de 2010

Equipe de transição recebe Comissão da Caern


Os empregados da Caern deram um passo decisivo para viabilizar um encontro com a governadora eleita Rosalba Ciarlini. Nesta terça-feira (22), uma comissão do Manifesto pela Modernização da Gestão, pela Eficiência, pela Moralidade e pela Valorização da Caern, foi recebida pela equipe de transição da governadora eleita, na Vice-Governadoria. Durante cerca de uma hora, os membros da equipe de transição ouviram as propostas elaboradas pelos empregados da Caern para melhorar o desempenho da Companhia.

A Comissão do Manifesto foi recebida por três dos cinco membros que integram a equipe de transição de Rosalba Ciarlini: o engenheiro civil João Augusto da Cunha Melo, o advogado Thiago Cortez e o auditor fiscal Ricardo Marinho Nogueira Fernandes. O coordenador da equipe de transição, Francisco Obery Rodrigues Júnior, estava em Brasília e por isso não participou do encontro. Eles receberam dos empregados da Caern uma cópia do documento que será entregue à governadora, em que são detalhadas as propostas para elevar o desempenho da Caern (confira íntegra do Manifesto aqui).

Durante a reunião, os representantes da equipe de transição reconheceram a importância da Caern para o Governo do Estado e se comprometeram em trabalhar para abrir um canal de diálogo entre a nova Chefe do Executivo e os empregados da Companhia. Eles anunciaram ainda que irão conversar com Rosalba Ciarlini ainda esta semana sobre o assunto e um encontro entre ela e os membros da Comissão pode ser marcado nos próximos dias.  

Durante a campanha eleitoral, a então candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini, declarou algumas vezes que não iria privatizar a Caern e que iria reestruturar a Companhia modernizando a gestão da empresa para que possa se suprir os serviços de saneamento básico no Estado. Em entrevista à Tribuna do Norte (leia a íntegra aqui), ela disse que sabia "que a Caern possui um corpo de funcionários capaz, mas que aguarda um governo que o valorize e dê condições para execução das ações de sua competência, sem atropelos e dentro dos prazos programados".

Diante das declarações da governadora e da receptividade da equipe de transição às propostas apresentadas, a Comissão acredita que um encontro com a governadora eleita está muito próximo de acontecer. Portanto, se você é empregado da Caern e ainda não assinou o Manifesto, não perca tempo. Procure um dos representantes do Movimento e preencha o abaixo-assinado que será entregue à governadora. Junte-se aos mais de 500 empregados que já fazem parte do Movimento por uma Caern melhor para os seus empregados e para a população do Rio Grande do Norte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário